Muitas pessoas me dizem que as vezes ficam na espera de uma resposta por Minutos...e isso gera bastante curiosidade... então,qual a opinião de vocês?o que sentem quando estão esperando uma resposta de algo e a pessoa demora um pouco?

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/10/2016 00h35
Normal.Eu entendo,também não respondo às vezes.
23/10/2016 04h55
Eu não me importo, porque antigamente nem WhatsApp tinha, nos comunicávamos pelo falecido MSN e quando a internet discada resolvia conectar e olha o que evoluiu a tecnologia.
Agora todo mundo fica preocupado em quanto tempo demoramos pra responder no whats, as pessoas têm muitas coisas pra fazer em um dia, pense:
Às vezes as pessoas estão ocupadas com problemas, contas, planos, sonhos, amigos, lavar a louça, trabalho, hobbyes, estudos, etc etc.
Não criar paranoias faz super bem para a saúde mental moço. :P
23/10/2016 00h29
Eu não ligo, acho normal. A menos que eu veja a pessoa online com frequência sem me responder, penso ser falta de interesse
23/10/2016 10h04
Eu acho que ela está ocupada fazendo alguma coisa
anônima
27/10/2016 03h44
Deve estar fazendo miojo...