Brigamos na semana passada, eu fiz de tudo, pedi perdão a ela, escrevi um poema pra ela, fiz um texto pra ela pedido desculpa em uma publicação no insta, ela respondeu dizendo que me perdoava mas que não era pra mim pedir mais desculpas, mas ela ainda ta um pouco distante, eu sinto, queria saber se acha q sou a melhor amiga dela,vcs acham que devo perguntar?!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/07/2021 22h49
Ela já entendeu que você está fazendo o possível para tudo voltar ao normal, provavelmente ela precisa de mais tempo, espere mais um pouco, logo ela vai voltar a ser sua amiga de antes.
anônimo
08/07/2021 20h56
faz um oral nela, funciona com homem.
08/07/2021 21h07
normal isso se ela não quiser mais tudo bem vc deve ter outras amizades,quando mais novo também eu tinhas uns que se chamava melhores amigos mas é só morar longe que isso muda
anônimo
08/07/2021 21h08
Então ela não é sua melhor amiga. A diferença é que agora vc sabe disso.
elas respondem
08/07/2021 20h55
Pergunta, melhor perguntar do que tirar conclusões sem saber a versão dela sobre as coisas.
anônima
08/07/2021 20h56
Normal já aconteceu comigo por isso hj n tenho amigos
08/07/2021 20h54
Tempo… só ele pode resolver agora.
08/07/2021 21h08
Pergunta, conversar, tenta fazer voltar a ser como era antes.. vai ficar sofrendo aí atoa? se continuar diferente, paciência, vida que segue
anônima
08/07/2021 21h09
Manda ela catar coquinho e para de se humilhar.
anônima
08/07/2021 22h17
Eu tenho uma ex amiga, que escondeu durante 20 anos de mim que não tinha contato com uma amiga minha que foi para os Estados Unidos.
Durante um tempo elas foram se encontrando e nunca me falou nada...
Quem me contou a verdade foi o pai da vagabunda, que eu nem quero ver pintada.
08/07/2021 23h45
Vc quer perguntar se ainda é a melhor amiga dela?
Querida… Veja bem, vc n acha que por muito pouco a amizade de vcs balançou ?
Será que ela tem amizade mesmo por vc?
Tudo na vida é reciprocidade…
Seja sua melhor amiga, se valorize e queira estar ao lado de pessoas que fazem questão de sua companhia, que te aceitem como vc é, que saibam pedir perdão e perdoar.