1.48K  09/07/2021 11h33

Percebem que sempre amenizam ao falar de outros tipos de cabelo? Se é crespo dizem que é feio. Por isso que muitas meninas não gostam do cabelo que tem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/07/2021 23h03
Preconceito
anônimo
08/07/2021 20h59
Tá certo pode alisar essa Piaçava aí
09/07/2021 11h27
Culpa de Bolsonaro.
elas respondem
anônima
08/07/2021 22h05
Lamento. Mas cabelo crespo quando sobe não volta pro lugar.
Acho que as pessoas não aceitam suas particulatidades.
Eu tenho cabelo crespo e me cuido de uma forma diferente. Eu sei que meu cabelo não é como os lisos; também sei que a cor da minha pele precisa de um cuidado diferente. Sabe.
Não é preconceito, mas o nosso cabelo precisa de um cuidado mais específico.
Falo por mim.
Às vezes uso turbante, às vezes prendo ou deixo solto. Assim.

Agora, cabelo liso tem una estrutura diferente. Entendeu?

As pessoas debocham; às vezes a gente vem da rua e chega num lugar e o cabelo está pra cima. E tem aquele engraçado que manda tu abaixar o cabelo.
Eu sei como é. É triste..
anônima
08/07/2021 23h05
Você precisa se aceitar e parar de ligar pro que pensam.
09/07/2021 10h10
Cabelo liso e ondulado bagunçado: sexy
Cabelo crespo e cacheado bagunçado; falta de pente.

Oh sociedade linda essa.
anônima
09/07/2021 11h33
Vc liga pra isso? Eu nem gosto de pentear o cabelo não faço isso nem quando saio de casa