Eu consigo sem tocar no pênis,eu só faço o movimento da penetração e nem ejaculo fico um bom tempo... não sei se existe orgasmo múltiplos só sei que consigo chegar no orgasmo varias vezes e em sequencia....não vejo vídeo porno isso nem funciona pra mim.
Minha estrategia é:
!.vejo fotos de uma pessoa que sinto atração.
2. leio palavras picantes
3. me masturbo sem tocar no mastro eu me deixo e faço os movimentos e imagino cenas com aquela pessoa.
vocês consegue chegar no orgasmo?quais estrategias que usa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/07/2021 21h17
Sim, já tive orgasmos múltiplos na masturbaçao, uma vez, já um tempo
anônima
08/07/2021 21h18
As vezes é até melhor do q com o homem rs
Não sei pq
anônima
08/07/2021 21h13
Eu só consigo chegar no orgasmo com horas e horas de preliminares, penetrações em várias posições diferentes, espanhola, bondage, submissão, e asfixiofilia.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 21h04
eu consigo ter orgasmos múltiplos até meu saco secar!
08/07/2021 21h04
Eu não consigo
anônimo
08/07/2021 21h24
Tô tentando imaginar como tu faz movimentos de penetração sem tocar no pênis, mete no vácuo é?
anônimo
08/07/2021 21h43
Faz tempo que eu não gozo.