Bom, alguns dias atrás conheci uma mulher, na internet mesmo, a gente tem um papo legal, me divirto conversando com ela, a gente saiu esses dias, foi legal, não rolou nada (beijo), mas por incrível que pareça, eu curti o encontro, hoje fui conversar com ela, ela disse que ia sair, me mandou foto da roupa, enfim, perguntei pra onde ela estava indo... estou no vácuo, ela visualizou a mensagem, provavelmente ela vai sair com outro, não respondeu pra não me chatear, talvez, mas queria convidar ela pra sair novamente e quem sabe investir em um relacionamento sério, mas eu fico na dúvida, vale a pena? Eu serei o único? Ela aceitará?
No fim, quero um conselho, podem ser duros nas respostas, mas uma coisa é certa, vou tentar, seja o que for pra ser, mas mesmo assim queria escutar vocês!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/07/2021 21h22
Péra aí.
Já quer investir pro relacionamento sério mesmo achando q ela saiu com outro?
08/07/2021 21h30
Tenta sair com ela novamente e vê como as coisas se desenvolvem.
Só o tempo dirá o que vale a pena ou não.
anônima
08/07/2021 21h35
No meu caso é o contrário, ele não quer e me deixa no vácuo. Eeeeee vida de gadoo.
08/07/2021 21h52
Bemm você mal conhece ela e já quer investir num relacionamento sério? Não acha que está apressado demais? Altas chances de se decepcionar e quebrar a cara.
eles respondem
08/07/2021 21h17
VOU SER BEM REALISTA.
Vc só vai saber essas respostas falando com ela. Se vale a pena ou não, quem decide é vc.
08/07/2021 21h17
Já era, você foi jogado pra fora!
Ela tá sentando em outro.
08/07/2021 21h18
Não conseguiria investir num encontro que nao rolou nenhum clima, beijo e nem nada do gênero.