Quando cheguei lá percebi que tinha esquecido de levar calcinhas, sutiãs e meias.
anônima
08/07/2021 21h35
Minha mala extraviou no voo e chegando no hotel eu não tinha pijama pra dormir nem calcinha limpa pra trocar.
anônima
08/07/2021 21h29
Meu irmão botou eu pra lavar o suvaco no acostamento pq o carro só tinha cheiro de sovaqueira
anônima
08/07/2021 21h24
Tive que dormir na rodoviária
08/07/2021 21h28
Não posso, eita que me fez lembrar agora kkkkkk
09/07/2021 00h41
Várias..

Dor de barriga em ônibus sem banheiro no meio da estrada e com o crush do lado, pedi pro motorista parar e fui p mato fazer!

Eu e minha amiga fomos pra ilha, alugamos uma boia e fomos para o mar, mas a boia furou. Na hora de entregar a boia, minha amiga saiu correndo e me deixou segurando a boia na frente da mulher que alugava.. joguei a boia no chão e corri também.. ela, claro, correu atrás da gente.

Viajei com a familia da minha amiga e minha amiga… Minha amiga passou mal e desmaiou.. gritei na janela que fulana tinha desmaiado.. A mãe dela sobe e veste o maiô e vai no quarto perguntar se íamos a praia.. Eu explicando que não era pra colocar maiô e sim que fulana desmaiou.

Muitas outras
.
anônima
09/07/2021 00h43
Ouvir as pessoas do quarto do lado transando.

Era tão alto que meus fones não conteram os gritos. Que vergonha alheia
eles respondem
anônimo
08/07/2021 21h25
Fui masturbado por uma veia dentro do bus
08/07/2021 21h24
Uma mulher no avião rezando em árabe com uma burca na turbulência

Achei q ela tava se explodindo
08/07/2021 21h29
Minha irmã começou a passar mal
Depois disso só foi dramin na causa
08/07/2021 22h32
Uma passageira vomitou em cima do teto da van e o vômito caiu em cima de um passageiro amigo meu kkkkkkk
08/07/2021 22h31
Esqueci de trancar a porta do banheiro e uma loira linda... Vocês sabem como termina.
08/07/2021 21h30
Viajei pra outro estado pra conhecer uma menina, chegando la, ela me levou pra um " motel" pra eu passar a noite...ela foi embora sem nem dar um beijo .eu dormi e no outro dia ela nem respondia minhas msgs nem nada... ai ja tava sem grana...e nao conhecia nd...voltei pro aeroporto e fiquei 12 horas dentro do aeroporto esperando o voou . Kkkkk

Uns meses depois ela mandou msg no msn e falando q tava gravida e q tava solteira..ai eu falei q ela se fodeu...e me senti em paz kkkk
anônimo
08/07/2021 22h29
N foi viagem, mas já caguei nas calças no zoologico, vim de onibus pra casa com minha família, muito fedorento, fui tomar banho tava todo assado.