Não tenho vontade de fazer nada, tudo me deixa ou triste ou com raiva, fazer coisas simples como lavar louça é algo muito desgastante e não consigo fazer o que gosto, seja por desânimo ou por medo de meus pais não gostarem, o q me deixa mais pra baixo ainda, é uma bola de neve

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
08/07/2021 21h31
Ansiedade ou princípio de depressão
Faça uma autoanálise pra saber o que exatamente tá te deixando assim, terapia talvez seja o caminho ou grupos de apoio.

Tbm tô assim mas nao me permito achar que é depressão.
anônima
08/07/2021 21h30
Depressão amiga vamos tomar uns anti depressivo pra melhorar isso aí
anônima
09/07/2021 00h27
opa, li errado. procura um psiquiatra
ele vai te ajudar
n perde tempo com psicologa. psiqtuiatra ja.
ficar aqui n vai te ajudar
faz isso
08/07/2021 23h48
Parece ser depressão..
Conversa com seus pais.. Vc tem boa relação com eles?
O ideal é procurar ajuda.
Existe medicamente pra isso, terapias e etc
anônima
08/07/2021 23h44
Quanto tô triste tento me destrair com algo que gsoto
anônima
08/07/2021 23h43
Já que você não pode ir no psiquiatra faça exercícios e tome sol para regular os níveis hormonais, dizem que meditar sobre os problemas também ajuda.

As vezes eu ficava assim também, mas depois que comecei a me exercitar não fico mais triste sem saber o motivo.
anônima
08/07/2021 23h39
deixa eu ficar por cima
08/07/2021 21h44
me da uma mamada.

vai no psicólogo
anônima
08/07/2021 21h31
Estou na msm situação
Acho que pode ser depressão, não sei como tratar
eles respondem
08/07/2021 21h30
Vídeo de gatinhos fofos, memes, filmes, séries, sair com amigos, fazer uma call no discord, jogar um game... conversar com um estranho num site qualquer kkkk
08/07/2021 21h40
deve ser depressão tem que cuidar disso é bom procurar alguma ajuda profissional e ter apoio da família principalmente dos pais, desaba oque está sentido....
08/07/2021 23h49
Seguinte, vc vai precisar de um caderno e uma caneta.

Faça uma espécie de diário.

Antes, qual período do dia vc se sente pior? E qual período do dia se sente melhor? Guarde a resposta, vc já vai entender.

No período que vc se sente pior, escreva tudo que te deixa mal, o pq está triste, e o que desencadeou esses sentimentos.

No período que se sente melhor, pegue o caderno, leia o que escreveu e fingindo ser uma terceira pessoa tente entender seu problema e propor uma solução.

Se precisar, desabafe com alguém e peça conselhos. Eu estou aqui se precisar desabafar, é só me chamar no privado
09/07/2021 00h25
Fique pra cima
anônimo
08/07/2021 23h49
Suba uma escada.
08/07/2021 23h46
Eu também odeio lavar a louç.
08/07/2021 21h46
Quando eu achar a fórmula eu te conto
anônimo
08/07/2021 21h40
É falta de um bom divertimento.