Ela me adc alguns meses atrás, nova na cidade,se mudou por causa da faculdade e procurando gente nova pra conhecer...sempre puxou assunto no face ,etc.
Passamo uns meses sem se falar, ai do nada ela puxa assunto dinovo e passou 1 semana me chamando no wpp...
Depois de umas trocas de indireta, eu chamo ela pra sair e ela me envia isso:
Ela: Mas a moça vive ocupada com os estudos e a vida particular.
Quem sabe esse não seja um caso diferente.

Eu: quem sabe um dia
So dependa da moça...

Ela: sim quem sabe
Mas na minha realidade, nem tanto...

Ela me chama no wpp todo dia.
Devo partir pra outra ou será que ainda tem jeito?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/10/2016 00h38
Tá enrolando mto. Chama a próxima. rs
23/10/2016 00h36
Me parece que ela só estava procurando amizade por ser nova na cidade mesmo
23/10/2016 01h17
Parte pra outra que essa tá dando sinais de que não está disponível.
eles respondem
23/10/2016 00h38
Continue a conversa,as vezes ela está insegura... porém vá com calma haha.