Minha sogra tem muitos amigos homens e ela flerta com alguns, ela fica mandando mensagem para mim falando que os amigos dela tá online e minha namorada também, na mente da minha sogra minha namorada fica conversando com eles e traindo minha confiança. Minha namorada fala que não conversa com ninguém, ela sabe minha senha e eu a dela, realmente não conversa com ninguém, hoje vi uma mensagem do ex marido da minha namorada falando para tirar o nome dele do registro da filha deles, depois ele mandou mensagem para mim me chamando de chifrudo, fiquei desconfiado e clonei o whatsapp dela porque no início da nossa relação ela tava combinando de sair para conversar com ele pelas minhas costas. Ela descobriu que clonei e falou que prefiro confiar nos outros do que nela. Agora não sei o que pensar, minha sogra fala que gosta muito de mim e jamais vai deixar a filha dela sujar comigo.

Obs: ela já traiu o ex marido

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/07/2021 22h02
Quem trai uma, trai duas.
08/07/2021 22h29
Cara... Confiança é a base do relacionamento. Eu não conseguiria ficar em um sem ter certeza de que posso confiar. Essa insegurança é ruim demais
eles respondem
08/07/2021 21h46
Se ela já traiu uma vez, vai trair sempre.