Finalmente co segui um emprego, não é difícil, tem que atender pessoas, corrigir erros, desenvolver aplicações, um pouco de tudo da área da tecnologia, mas não me sinto bem trabalhando, as vezes fico pensando que se eu tivesse um trabalho que não precisasse pensar, só fazer, eu estaria mais feliz, talvez seja medo do inexplorado? Talvez seja preguiça? Eu sou mimado? Eu não nunca terminei nada na vida, tudo deixei pela metade...

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/07/2021 21h57
Tudo que fazemos por obrigação, uma hora cansa. Mas é uma tarefa necessária.
Sucesso e parabéns no emprego.
eles respondem
anônimo
08/07/2021 21h53
O ser humano é um bicho que não se conforma com nada, é incrível.
anônimo
08/07/2021 21h55
Eu queria um emprego.
anônimo
08/07/2021 21h54
Opa, quer trocar? sou pedreiro
08/07/2021 21h57
Continue no Emprego e comece a fazer cursos grátis (Sesc, Senai tem vários) online para você ir verificando o que mais te satisfaz no meio Profissional