Ela tinha interesse em mim e por alguns motivos não fiquei com ela, fomos nos aproximando muito e hoje somos muito amigos. Como fazer pra ela ter desejo novamente? (Eu suponho que agora ela só me veja como amigo)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/07/2021 22h35
Rejeitou a garota e agora quer iludir ela de novo?
08/07/2021 22h22
Se ela ver você como amigo já era, eu mesmo não tenho tesão de jeito nenhum por amigos.
08/07/2021 22h24
Me diz pq você acha que ela te vê só como amigo agora?
eles respondem
08/07/2021 22h09
Ficando com outras, e parar de agir como um amigo.
anônimo
08/07/2021 22h10
acho dificil. voce acha que vale a pena investir e correr o risco de perder a amizade?
se nao, melhor tentar outra. ha varias mulheres e de quebra ela pode te dar alguns conselhos