Bom noite pessoal, tive um sonho super estranho, sonhei que minha ex escreveu alguma coisa no twitter e no final da frase ela colocava meu nome, ms logo em seguida eu sonhei que eu tinha acordado e tentei ver o twitter dela ms n entrava de jeito nenhum ai logo apos eu acordei, ela e minha ex nosso caso e mal resolvido ela namora tentamos ficar juntas mas a ex dela faz de tudo ate macumba mas eu n acredito mt nessas coisas, ela joga as vezes indireta para eu ver no twitter só que eu ignoro pq ela nunca se decidi,queria aprender a controlar minha vontade de olhar o twitter dela ja ate bloqueei msm assim da para eu ver e se ela criar outro twitter ela consegue ver o meu e eu sei que ela ver, queria mt entender esse sonho pq dizem que tem significado

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/10/2016 01h09
Sonhei que uma mulher me falou.., eu não sei o lugar que o conhecido meu quem ia me matar, precisava parar com a cocaína ...
elas respondem
23/10/2016 01h14
Sonhos são manifestações do inconsciente.
Se você pensou nessa possibilidade, seu cérebro registrou e você teve o sonho.
Faz como a Anna te disse, que dá certo ;-)
anônima
23/10/2016 01h02
SLA
Mas nossos sonhos, se tiverem significado, dizem sobre nós mesmos, e não sobre os outros.
Melhor vc se resolver...ruim viver dessa forma.
Se ainda gosta tenta ir atrás, mas se notar que não tem mais chance...esquece. Pare de sofrer assim!
Fica bem :)
anônima
23/10/2016 01h03
Acho que vc pensa muito nela e no seu subconsciente ainda há o desejo de estar com ela, mas também há a noção de que isso não é possível. Procure se distrair mais. Procure sair com amigos. Faça um esforço maior para esquecê-la e, com o tempo, vc não terá mais esse tipo de sonho.