Vcs ficam com uma menina algumas vezes e dps os dois decidem não ficar mais. Vcs ficam um tempo sem se ver, mas acabam se encontrando num msm role com os amigos. Bate uma saudade e vcs mandam msg pra ela falando q ficou animado qndo a viu e q gostaria de ficar de nv, porém ela responde que não sentiu nada qndo te viu e q tb não sente nada qndo lembra das ficadas de vcs... Como vcs reagiriam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/01/2017 17h36
Partiu proxima ...
anônimo
23/10/2016 01h26
Eu ficaria decepcionado! porque se eu senti saudades e lembranças e porque a coisa foi boa e não foi nada em vão. mas como os dois decidiram o "garoto" pode ter aceitado o fim das ficadas apenas pra não parecer "rejeitado" mas ficando nele ainda uma faísca de amor.
anônimo
23/10/2016 01h06
Pensaria "Não vai rolar transa, partiu próximaaaa."
elas respondem
01/01/2017 17h00
Que ela desencantou de vc...