Esses juros do cheque especial e cartão de credito ta me lascandoo...
23/10/2016 15h18
Votei em não fiz nada, a crise pra mim é passageira. A crise é política, quando acabar a caça ao poder o país volta ao normal.
Sou de classe média alta, porém não posso dizer que não afetou minha vida porque tenho muitos conhecidos e alguns amigos que estão desempregados.
votei em Não fiz nada. A crise para mim é passageira
elas respondem
anônima
23/10/2016 01h13
Acho que indiretamente afetou, pois vivo em uma sociedade e, se uma parte da população se afeta negativamente, as consequências (ainda que em baixa escala) serão sentidas, em geral, por tds.
23/10/2016 13h10
Em nada
votei em Sou de classe média/alta.Essa crise não afetou a minha vida
anônima
23/10/2016 14h36
não me afetou em nada ,foda se a crise ,esqueça dela e crie
votei em Não fiz nada. A crise para mim é passageira
23/10/2016 14h44
Minha mãe ta a 2 anos desempregada, mais nao falta nada em casa.
votei em Quase fui a falência,porque não sei administrar gastos
23/10/2016 14h30
Graças à Deus.
votei em Sou de classe média/alta.Essa crise não afetou a minha vida