1.51K  09/07/2021 08h48

Meu namorado ficou diferente comigo quando foi morar com os pais em outra cidade. Inclusive começou a seguir meninas bonitas de lá.
E passava dias sem falar comigo e quando falava era com desculpa esfarrapada. Só voltou ao normal quando sumi e ele percebeu q eu tava fria.
Hj o confrontei, disse q sabia q ele tava mentindo, mas foi horrível pq ele chorou e gritou comigo, disse q é inocente, q n mentiu em nada, q nunca traiu e q n tenho prova das supostas mentiras.
Ele me pediu um tempo, mas sinceramente n sei se continuo um relacionamento com alguém que mente por bobagens e ainda grita comigo.

Desculpa o textao, tava precisando desabafar.

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/07/2021 23h10
Chute no rabo.
anônimo
08/07/2021 23h13
Muito dramático.
anônimo
08/07/2021 23h31
Desabafe com uma amiga, aq seja simples e direta.
anônimo
08/07/2021 23h10
Tá desculpada
elas respondem
08/07/2021 23h10
termina, se ele n te traiu ainda, ele vai.
anônima
08/07/2021 23h15
"começou a seguir meninas bonitas de lá."
"passava dias sem falar comigo e quando falava era com desculpa"

Eu acho que ele não te respeita, não permita que um homem grite com vc, isso pode evoluir pra algo mais sério. Acho que você sabe o que deve fazer.
08/07/2021 23h10
Termina. Se ele mente por coisas bobas, imagina o que mais ele pode ter mentido.
08/07/2021 23h15
Sinceramente amiga, acho que quando chega nesse nível as coisa lá estão muito erradas. Se ele gritou com você e não assume as responsabilidades dele no seu lugar eu já abria o olho pra sair dessa relação. Pra mim, a confiança é a base de qualquer relacionamento, mentiras são inaceitáveis, e se ele mente por bobagens oq mais será que não esconde em?claro que não é fácil, principalmente quando envolve sentimentos, mas eu tenho certeza que no futuro você vai enxergar com maior clareza e saberá que tomou a decisão certa.

Sobre ele seguir meninas bonitas no Instagram, eu acho suspeito. Se não são mulheres que ele conhece pessoalmente, são amigos ou fazem parte do ciclo social, não faz o menor sentido. A não ser que ele siga pq achou bonita e quer ficar acompanhando pra dar o bote quando tiver a oportunidade (essa é a minha percepção)
08/07/2021 23h10
Você sabe o que tem que ser feito, siga sua razão.
08/07/2021 23h38
Terminar
Quem mente pouco, mente muito..
Sem confiança n existe relacionamento
08/07/2021 23h44
Se livra dessa menina
Quem gosta de Pinóquio é Gepeto...
anônima
09/07/2021 08h47
Reúna forças p terminar é o jeito
09/07/2021 08h48
Termina,como consegue fica com alguém que só vive mentindo