Fiz tudo por ela, me dediquei, fui romântico até demais, me entreguei muito rápido, durou apenas 3 meses, e tudo que restou foi um vazio e um aperto no peito, sabe? Queria conseguir chorar pra ver se essa dor aqui dentro some e não consigo, pq será? Que sensação horrível.. vergonhoso um homem falar esse tipo de coisa né.. E o pior de tudo é q ela nem vale a pena.. a decepção tá grande demais

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/07/2021 23h19
Não é vergonhoso sentir isso. É vergonhoso querer pagar que está bem quando não está.

Quando meu ex terminou comigo eu fiquei muito mal também, tire uns dias pra sofrer pq reprimir só vai te deixar pior, mas n fica na fossa, depois disso siga sua vida. Seja feliz ♡
anônima
08/07/2021 23h22
Seu erro ser romântico d+
não é vergonhoso vc é ser humano
08/07/2021 23h20
Claro 3 meses só, mal começou o relacionamento de vocês sendo bem sincera.
anônima
09/07/2021 08h22
Não há nada de vergonhoso, vc só é responsável pelas coisas boas q vc faz, essa é sua parte, se a outra pessoa não valorizou sua boa vontade, o erro é dela e ela q deveria se envergonhar.
09/07/2021 08h46
Não se menospreze e nem ouça esses comentários de que ela "já tem outro". Você é humano cara, vá devagar com o andor na próxima oportunidade para que não se frustre demais como agora.
Se dê um tempo, as coisas vão se organizar.

Para sua vida: nunca dê mais do que você recebe, um relacionamento sem reciprocidade está fadado ao que aconteceu com você. ;)
eles respondem
anônimo
08/07/2021 23h19
Chora não amigão, uma hora dessa outro cara já ta sentando a pirocada nela.
anônimo
08/07/2021 23h21
Chora, ai, enquanto ela ja deve estar em outro esqueminha pra surrar ela de piroca kkkkkkkkkkk
09/07/2021 00h04
Tenho que concordar com os outros caras (com os que comentaram), se brincar ela já está pulando em cima de um pau nesse momento. O seu erro foi se entregar, nenhuma mulher sente atração por homem apaixonado, esse sentimento só vai morrer quando vc encher o ego dela e depois ver ela com outro cara. (Sim partir o coração até que isso vire um trauma, mas caso isso não aconteça, vc vai vivenciar um círculo de se apaixonar e se ferrar até que aprenda a virar rocha)