Não é nada muito importante, ele nem faz questão de pegar, mas vc quer devolver e ao mesmo tempo não quer encontrar mais essa pessoa. O que fariam?
Deixariam pra lá e nunca mais falariam com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/07/2021 23h59
Não sou ladrão, independente se eu fiquei ou não com a pessoa.
elas respondem
09/07/2021 00h01
Eu deixaria na portaria do predio; mandava por correio; pediria alguem pra entregar, jogava pelo portao, pegava uma sacola e amarrava no muro, fácil de ser resolvido.
anônima
08/07/2021 23h59
Mercado Livre, Sedex e Correio estão aí p isso.. Ou sla, joga no quintal da pessoa e sai correndo