Nunca fiquei, mas sempre tive essa vontade.. Algumas garotas que eu era muito próxima na escola, parecia que eu gostava de um jeito diferente de amizade.. Uma vez cheguei até a "me declarar" pra uma amiga, mas ela me cortou, não rolou nada.. Até hoje nunca nem beijei outra mulher, o máximo que eu me lembro é de um selinho quando era muito nova, tipo 4° série, já conversei com várias por app, mas sempre que me chamam pra sair eu nunca vou, realmente não sei o que fazer..

Quero, mas não tenho coragem, de certa forma tenho vergonha tbm

Alguma dica? Alguém passando pela mesma situação?

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/07/2021 00h55
Mulher é tudo bi
elas respondem
anônima
09/07/2021 00h02
Quando uma te chamar você fala que é a sua primeira vez e quer experimentar pra ver se gosta.
09/07/2021 00h03
Não sei como te ajudar nisso.
No seu lugar, eu talvez investiria em alguém que eu tivesse certeza que curte mulher tbm.. até pra vc n perder suas amizades.

Desculpa se falei besteira.. Realmente n sei. Desculpa.
09/07/2021 02h23
Não passa vontade não.
Imagina assim:
Vc já deve ter ficado com homens certo? Vc sabe oq vc gosta durante o beijo, o que vc gosta que um homem faz em vc é só vc fazer com a mulher que vc for ficar.
09/07/2021 00h03
Vem aqui anônima eu te ajudo!

Bom, você já ficou com alguma garota ou vai ser a primeira vez? No caso falo de pegas simples.
anônima
09/07/2021 02h58
Primeiros encontros são apenas conversas e bejos igualmente é com rapaz que você está conhecendo... tenho calma... quando for rolar sexo você avisa que é sua primeira vez com mulher e ela vai te guiar.