Mas os sites pornos só tem homens temos fantasias e desejos tbm que saco

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
09/07/2021 02h30
Concordo com o anonimo que falou isso.

É só isso a puta de uma hipocrisia de vcs onde conseguem validar tudo para vcs e criticar todas as ações dos homens dentro de um relacionamento.

E com o ComunistaDeIphone

O problema é que as mulheres não sabem separar ficção de realidade e passam a endeusar os personagens ao invés do próprio parceiro.

Concordo totalmente com eles.
09/07/2021 02h23
Concordo com o anônimo.

O problema é que as mulheres não sabem separar ficção de realidade e passam a endeusar os personagens ao invés do próprio parceiro.
anônimo
09/07/2021 00h21
Não é criticar por assistir é por ser umas fdp de hipocritas.

Homem da um like no insta e vcs ficam putas de raiva e com razão mesmo.

Mas tmb ficam assistindo filmes eróticos e morrendo de tesão por outro homem e não se importam com seus parceiros. Fão mais valor a um personagem que os próprios companheiros.

Eu falo isso para aquelas que namoram, pq as solteiras n tem que da satisfação mesmo.

É só isso a puta de uma hipocrisia de vcs onde conseguem validar tudo para vcs e criticar todas as ações dos homens dentro de um relacionamento.
09/07/2021 00h03
Acho feio mulher namorando assistir pornografia.
anônimo
09/07/2021 00h04
Feminista + pergunta tirada do cu =
09/07/2021 00h02
Não sei, eu não crítico.
09/07/2021 00h53
Porque é feio mulher assistindo essas coisas z é muito vulgar e promíscuo. Só homem pode ver, é coisa de macho mesmo.
anônimo
09/07/2021 00h04
Eu não julgo.
09/07/2021 02h31
Talvez os "machos" que você conheça não sabem ser "homens" com ""Mulheres"" especiais
09/07/2021 00h09
Uma vez vi uma estatística do pornhub, que o número de mulheres que acessavam o site era superior ao de homens.

Mas eu nunca vi mulher ser criticada por assistir pornô
09/07/2021 00h09
Nunca vi essa crítica. (Pelo menos isso nunca veio de mim)
anônimo
09/07/2021 00h09
ué é só ver tem homem nu lá também
anônimo
09/07/2021 00h11
Tem porno pra mulher hoje, com uma visao mais feminina do sexo. Vc gosta de que tipo de porno?
09/07/2021 00h17
Não acho que o problema esteja no assistir ou não, mas sim na idealização de algo irreal, msm coisa os homens, sabemos que são atores, atrizes, ou seja passaram por um seleção para estarem atuando, mas as pessoas pessoas misturam "vida real" com filme, série, vídeo e deixam de viverem algo verdadeiro e se importarem com o que realmente é relevante em relacionamentos, criam neuras bestas, por exemplo n é dificil ver perguntas aqui que possivelmente vieram de pensamentos assistindo tal conteúdo.
anônimo
09/07/2021 00h07
São?
anônimo
09/07/2021 02h29
Eu ja falei e repito: a indústria porno tem um objetivo, o DINHEIRO.

se houvesse demanda significativa, pode ter certeza que haveria uma oferta de conteúdos merecida para vcs se matarem na siririca. Agora se nao tem, é pq vcs procuram pouco.

"Ah mas tem muita mulher que vê"

Vcs ficam com nao sei quantas abas abertas em videos diferentes? Vcs ja gastaram dinheiro com contas Premium? Vcs viciam tanto quanto a gente? Óbvio que não, para todas essa perguntas. A menos que vc seja a exceção da exceção .
elas respondem
anônima
09/07/2021 02h36
As mulheres vivem criticando os homens pelo porno tmb, logico que estou me referindo aos que estão em relacionamentos, pq pessoas solteiras não devem nada.

É tão valido um homem reclamar da parceira que se masturba para um personagem, quanto uma mulher para um homem que se masturba para uma atriz porno, ambos não deixam de ser personagens e ambos ferem a autoestima um do outro.

É tão fácil de entender isso que ainda não sei pq é polêmica por aqui.
09/07/2021 00h05
Indiferente, não assistiria de qualquer jeito.
09/07/2021 02h29
Se ela for solteira tudo bem. Agora se ela for comprometida, ela deve saber separar ficção de realidade né, eu pelo menos sei separar.
anônima
09/07/2021 00h02
Concordo, deveriam investir em um site porno focado ao público feminino. Só o homem tem prazer.
anônima
09/07/2021 02h27
Verdade, até fazendo sexo com meu namorado ele me largou porque pedi oral kkk