Tem uma menina LINDA, corpo lindo, inteligente.. os meninos do condominio ficam babando… e meu namorado super me respeira, pouco fala com ela, n curte as fotos dela, nada
Mas me sinto insegura qdo vejo ela na academia aqui do predio e que ele também está.. qdo ela posta foto.. Sei q ele acha ela bonita.

:(

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
09/07/2021 00h28
"meu namorado super me respeita"

Você tá criando paranóias.
09/07/2021 00h22
Não dá pra evitar, o seu namorado não fez nada, apenas conviva com isso.
anônimo
09/07/2021 00h31
Ué kkkkkk qual o problema dele achar ela bonita? Até você admira ela (pelo tanto que se preocupa). Vc não acha outros homens bonitos? Tem nada de errado nisso não, vcs estão namorando, não estão cegos. Pessoas bonitas sempre vão existir

Errado seria se ele ficasse dando moral, olhando, dando em cima, curtindo foto. Se ele te respeita, não tem com o que se preocupar ué
09/07/2021 00h23
Vai pra academia TB.
anônimo
09/07/2021 00h27
Parando de se comparar a ela, você também tem suas qualidades e ainda tem que tralhar nelas.
anônimo
09/07/2021 11h41
Sai do condomínio.
09/07/2021 00h22
Ela é mais bonita que você?
anônimo
09/07/2021 00h34
Já dá pra ver que tu não gosta de homem depilado. Adora achar pelo em ovo
elas respondem
09/07/2021 00h27
Anônima, leia isso de coração aberto.

Pessoas bonitas sempre vão existir, e sempre vai ter alguém mais ou menos bonito/a que você. O fato de ele achar ela bonita não quer dizer que você não seja.

Não fique insegura, aparentemente seu namorado não está nem ai pra ela, tenho certeza que ele se sente muito mais atraído por você e que ele gosta de você e não dela.

Não se jogue pra baixo por isso, talvez ela olha pra você e pensa do mesmo jeito, a gente não sabe o que se passa na cabeça de cada um.

Espero que você coloque na sua cabecinha que vc é linda por ser você e que é por isso que ele te ama.
09/07/2021 00h25
Isso aí é um problema, você está mais focada no quanto a garota é bonita, está focando em ser comparar com ela e ser sentir inferior, muita insegurança. Devia confiar no seu namorado.
anônima
09/07/2021 11h43
bom só não pegue raiva da menina, ela não tem culpa de ser um mulherão da porra
09/07/2021 11h48
Uai, a beleza dela anula a sua? Tu é linda,te valoriza gatona! ❤️