Tô conhecendo um cara há umas duas semanas, a gente já até brigou por uma situação e ele falou que parece que algo “acendeu” dentro dele, aí eu postei uma foto ontem e um dos melhores amigos dele comentou( eu já conhecia esse amigo dele ) e ele falou “ o ******* comentou na tua foto, meu melhor amigo po “
Aí eu falei que falava com ele as vezes e ele falou “ sério?bom saber disso “
Aí depois perguntou se eu era ciumenta, eu respondi e aí perguntei dele e ele respondeu a mesma coisa que eu que foi “ só as vezes “ aí ele complementou falando “ tipo essa situação do ******* ter comentado na tua foto, não fiquei com ciúmes “ Aí depois mandou uma foto dele e desse amigo dele juntos ??? e aí falou “ o ******* é legal “ eu concordei e ele falou que ia dormir. Acham que ele ficou com ciúmes ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/07/2021 00h44
Ele disse que não ficou com ciúmes, agora ele deve estar mordendo a fronha de ciúmes.
09/07/2021 00h52
Parece ter ficado.
anônimo
09/07/2021 02h06
Com certeza ele ficou com ciúmes.
Se ele não ligasse ele nem tinha citado nada.
25/03/2022 14h47
Não ficou.
anônimo
25/03/2022 14h59
Só consigo falar na perspectiva masculina e isso não é nada bom !
elas respondem
anônima
09/07/2021 01h08
Pode ser que ele tenha sentido um desconforto em relação ao comentário do melhor amigo na sua foto, e talvez medo de ele dar em cima de você e te perder para o amigo dele... não tenho certeza mas não tem 100
09/07/2021 00h47
Duas semanas e já está assim?
09/07/2021 02h03
Acho que acendeu algo aí mesmo, um incomodo mas não acho que chega a ser ciúmes
O jeito que ele falou mostrou mais como se ele estivesse chateado com o amigo dele ter feito isso