Observando os grupos misoginos incels, os rapazes sempre tem o mesmo perfil vitimista e solitário, na minha opinião são doentes emocionais, a questão é: eles se tornaram rejeitados por serem doentes ou se tornaram doentes por serem rejeitados?( partindo da teoria que isolamento deixa as pessoas doentes emocionalmente)

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/07/2021 01h52
Isolamento
09/07/2021 01h54
Em minha opinião, isolamento.
eles respondem
09/07/2021 01h49
Antes de tudo, desajustados sociais, com o agravante de pertencerem a essa geração mimada que não aguenta emocionalmente o não, a rejeição, o fato de não ter aquilo que quer,na hora que quer, só pq deseja