Eu perguntei o que ele queria ele disse que queria morrer e depois eu perguntei: "o que vc quer de mim" ele sempre responde a mesma coisa "quero ficar com vc e te fazer feliz, mas sei lá". Quando eu pergunto se ele vai me chamar outro dia ele diz "sei lá". hj mesmo conversamos por video chamada mas não deu para ele me ver bem porque estava escuro depois eu desliguei, falei que ia dormir, perguntei se ele iria querer conversar por video chamada outra dia ele só respondeu: "tanto faz". perguntei se eu poderia chamar ele outro dia ele só mandou um jóia. O que será que ele quer de mim? Ele diz que gosta de mim, mas não parece :( eu perguntei: "então vc não quer mais me ver só quer conversar?" ele respondeu dizendo sei lá. Agora eu não consigo dormir fico pensando no que aconteceu. Ele falou que tá com problemas em casa e no serviço, mas eu tbm to cheia de problemas e não trato ele igual ele me trata

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
09/07/2021 09h11
Está na cara que ele não te quer e só está te manipulando
09/07/2021 09h14
Ele tá cagando para você
09/07/2021 09h35
Manda nude pro cara.
elas respondem
anônima
09/07/2021 02h48
Ele é um mentiroso
anônima
09/07/2021 09h04
Ele não gosta de vc
09/07/2021 09h13
Ele tá te tratando mal...cai fora logo.
09/07/2021 02h16
Problemático, não sabe nem o que quer, ele não gosta de vc só quer alguém pra conversar
anônima
09/07/2021 02h18
Cara maluco, eu no seu lugar cortava contato pra ontem.
09/07/2021 02h18
Tem desinteresse da parte dele (sei lá, tanto faz).
Ele diz que gosta (são apenas palavras), mas as atitudes (atitudes é o que conta) dele mostram o contrário.
Nesse caso, melhor vc deixar pra lá.
Vc ficar esperando ele te querer ? Ñ vale a pena.
anônima
09/07/2021 03h09
Textao não li
anônima
09/07/2021 09h07
Ele deve tá com depressão
anônima
09/07/2021 09h38
Corra, ele vai ficar se fazendo de coitadinho até você mandar foto pelada, e só pelo fato dele não ter se mostrado na vídeo chamada já mostra que tem coisa errada.

"Aí aí quero morrer, mas enfim, manda foto pelada aí B)"