Tipo o cara mora em outra cidade não é toda hora que podem se ver, mas conversam todo dia.
Enfim ficaram 1 vez, mas nós outros encontros ela diz que não pode, mas passa o dia todo no Facebook

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/10/2016 02h34
Tem que analisar a situação dela, Thom. Estar o dia inteiro no facebook não significa muito. Eu as vezes deixo o meu pc conectado no facebook, mas estou estudando. A mesma coisa eu faço aqui com esse site. Respondo muitas vezes, mas são nos intervalos das minhas atividades. Pode ser também que ela esteja sem dinheiro e não queira te dizer. Tem meninas que não saem sem grana. O melhor que vc pode fazer é analisar como ela se comportou durante esse encontro que vcs tiveram e como ela vem te tratando depois dele através das conversas que vcs têm. Observe se ela te chama pra conversar, se é atenciosa com vc ou se tem sido meio fria...
anônima
23/10/2016 02h36
Tem quanto tempo que vocês ficaram?
23/10/2016 13h05
Ela perdeu o interesse
Nao deve tr gostado de você pessoalmente, a atração era so virtual
Se afaste um pouco dela e vamos ver se ela sente falta e te procura