Ele mora em uma cidade há 30 km da nossa, ele trabalha , ele vem ver ela aqui de terça a domingo certo, chega as 19 horas e vai embora às 22 horas, antes ele vinha sozinho durante 6 meses vinha no carro dele, então eles dois saiam e transavam, agora ele está trazendo o irmão com ele e ela me disse que tem 1 mês que eles não transam mais. Porque ele está agindo assim com ela ?

Porque ele inventou de trazer o irmão. Não precisa trazer.

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/07/2021 04h41
Ele quer carne nova.
elas respondem
anônima
09/07/2021 03h15
Deve ser porquê o irmão tá no meio
anônima
09/07/2021 03h21
Tente descobrir o motivo dele trazer o irmão e talvez passe tanto tempo com ele, que acaba ficando cansado demais para ter qualquer relação com ela