Se uma pessoa diz ter sentimentos por você e você percebe chamando outras pessoas de "amor, neném, pft"... Que falta você na vida dela e está lá de gadice no Instagram de pessoas mostrando o corpo e objetificadas... Sumisse e voltasse (sem que você corra atrás, lógico). Gente assim te desgasta ou você nem liga e só ignora? Tá bem nítido que gente (garota/garoto que age assim é puro golpe). Mas esse é o pior golpe, pois esse golpe é aquele que diz sentir tua falta e uns papinhos de realmente se importar com você, e... pessoal deste século tá escroto dms.

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/07/2021 09h43
Ofensa sempre é o mais recomendado
09/07/2021 08h10
"Se revido sou atacado " ou seja é porque sofri com o ataque.

Quando alguém tenta me ofender ele já revela ser um pobre coitado por isso não revido ofensas.

Com relação ao texto não tem muito o que dizer.

Existem caras assim , eles atacam pra todos os lados .
elas respondem
anônima
09/07/2021 03h39
Afastamento pra sempre
anônima
09/07/2021 03h38
O golpe tá aí cai quem quer
anônima
09/07/2021 03h39
Me desgasta, eu encerro, ignoro , mas falo primeiro colocando um fim nisso e depois desprezo eterno
09/07/2021 03h46
Me desgasta e por isso eu corto relações.
09/07/2021 04h43
Pqp vc falou tudo!! O pessoal desse século está assim, relacionamentos estão difíceis, ninguém quer nada sério mais, a traição come solto e só encontramos golpe por aí.
Nesse caso aí está nítido que é golpe, vem com papinhos pra vc cair na lábia e ficar iludida depois. Não caia no papo dessa pessoa não, corre, e não confie em ninguém, sempre mantenha um pé atrás com todo mundo.
09/07/2021 03h43
Ignorar até os próximos séculos
anônima
09/07/2021 07h57
Aprendi a tirar da minha vida todas as pessoas q não me agregam, independente de quem sejam, cortei uma amizade de 3 anos um dia desses pq ela se mostrou totalmente diferente do que eu pensava, para mim é muito fácil descartar alguém q eu concluo q não me faz bem ou está sendo falso comigo, sou muito fria e racional nesse aspecto, eu ignoraria esse cara e se ele insistisse, bloquearia sem dar explicações.