Mais dias, na secura, sem ninguém. Basta beijarmos na boca em oculto, que até o Felipe Titto manifesta interesse. Parece que eles nos vigiam por câmera escondida. Como vcs agem, mantêm o contato para garantir a fila? Deixa no vácuo? Apenas agem com educação e informam que estão em outra? Trocam o certo pelo duvidoso? Exploram todas as oportunidades? Escolhe o mais interessante, descartando o atual? Dá chance a quem chegou primeiro pedindo exclusividade e declarando compromisso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/07/2021 11h33
Correlação n necessariamente é causalidade, já parou pra pensar que com mts pessoas acontece o contrário?
elas respondem
09/07/2021 06h05
não entendi, moça. me explica