Antigamente, duravam muito Precisa dizer pq né?
O sexo se tornou banal e perdeu totalmente o valor. Hoje se transa em qualquer lugar e depois nenhum mais liga pro outro. Podem me criticar aqui, mas na época que nossas avós casavam virgens, durava bastante. Muitas vezes até a morte os separar.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
09/07/2021 06h08
Claro que duravam, as mulheres eram obrigadas pela família a casar cedo, fora que ficavam "mal vistas" pela sociedade caso largasse do marido. O divórcio demorou a chegar no Brasil, só foi implementado em 1977, ou seja, ninguém tinha escolha; era ficar com o parceiro até a morte mesmo. E hoje em dia, o negócio é ser piranha.
anônima
09/07/2021 06h47
Na época das nossas avós as mulheres muitas vezes eram ensinadas a separar só qd o caixão saísse, isso era a cultura, nem todos os relacionamentos antigos se mantiveram por serem bons, o da minha avó mesmo não era, meu avô nunca a agrediu, mas ela mal tinha voz em casa, não trabalhava e qd pedia dinheiro, ele dizia q não precisava, pq tinha comida em casa!
Casar virgem tb não era propriamente a causa de durarem, isso tem muito mais a ver com o q eu falei acima, até hj muitas mulheres q tem essa ideia de casar virgem acham q tem q ficar a vida toda com aquela pessoa ( mesmo q o relacionamento seja uma bosta) e os homens acham q isso impede a mulher de ter desejo por outro, pq ela nunca experimentou outro pau!
A realidade para as mulheres: casar virgem não garante felicidade a ng, nem q o relacionamento dará certo, a pessoa q pensa isso apenas corre o risco de se prender mesmo se o relacionamento for ruim, pq aquele cara foi o primeiro dela.
A realidade para os homens: A mulher ter transado com outro não vai fazer ela querer experimentar outros caras estando comprometida se ela tiver caráter e o amar.
09/07/2021 06h04
Não sei se meus avós casaram virgens. Minha bisa, sei que não. Era filha da empregada e foram expulsas após minha bisa engravidar do filho do patrão. Meu bisavô após perder a mulher amada e o filho, enlouqueceu ainda jovem e faleceu doido e desgostoso. Triste história de família.
Agora, o sexo está apenas mais comentado. Antigamente, há 4 gerações atrás, os jovens já transavam antes do casamento, apenas não comentavam. Penso eu.
09/07/2021 07h45
Alguns sim outros não, uuueeee o que qui tem se tiver mulher solteira nem todas tem o desejo de estar com alguém
anônima
09/07/2021 08h52
Só sei que quero fazer parte da estatística pra sempre, prefiro mil vezes ser solteira.
eles respondem
09/07/2021 06h21
Discordo-> sexo sempre foi algo banal e as pessoas sempre foram promíscuas desde que o mundo é mundo.
aliás, no passado era tudo mais evidente.
por exemplo: programas de TV as tardes de domingo tinham cenas de quase sexo ao vivo.
os canais de TV literalmente viviam pondo bunda até em programa infantil .-.
hoje você imaginária uma banheira de sabão na TV á tarde?
Hoje um simples beijo gera protestos de parte da população.
anônimo
09/07/2021 06h34
As mulheres querem homens "perfeitos", estamos em uma época que ninguém quer cultivar um relacionamento, querem um cara já pronto e por isso, ficarão solteiras até uma determinada idade, e quando bater o desespero, qualquer um. irá servir. É muito comum as mulheres na casa dos 20 ficarem escolhendo, quando o corpo não é mais o mesmo, começam a ficar bem mais "simpáticas" e acessíveis.
anônimo
09/07/2021 09h03
Mulher termina por qualquer coisa, quem mais pede divórcio são elas
09/07/2021 09h40
Verdade, tô sem vontade dessas coisas.
09/07/2021 09h43
Antigamente era bem melhor mesmo. Minha vó por exemplo era dependente do marido, passava o dia em função da casa, criava os filhos sozinha e apanhava quieta dele quando ele voltava pra casa cheirando a perfume de puta... sem dúvida era uma época maravilhosa.
09/07/2021 09h45
na verdade ambos estão solteiro isso porque hoje em dia as pessoas só olha pra status,dinheiro e de fato o sexo está banal de mais não tem aquele amor que nem antigamente é bem raro na verdade alguém namorar ou casar por amor
anônimo
09/07/2021 09h46
"O sexo se tornou banal e perdeu totalmente o valor. Hoje se transa em qualquer lugar e depois nenhum mais liga pro outro"

- Na moral, que papo de virgem. A maioria das pessoas que dizem isso, seja homem ou mulher, nao sabem de porra nenhuma. Quem diz isso é justamente quem nunca transou na vida.
Como eu queria que fosse tao facil como dizem por aí.