Rita Cadilac está vivendo uma situação complicada financeiramente e recebendo auxílio emergencial para ajudar nas suas despesas...

Meus pais falam que ela não merece "assistência social" de ninguém por ser uma mulher ociosa, que vive na gandaia...

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/07/2021 07h34
até parece q eu tiraria dinheiro do meu bolso p ajudar puta
anônima
09/07/2021 07h42
Fodase ela.
09/07/2021 10h08
Ela era bem famosa, o que houve com dinheiro? Se bem que na época que ela estava famosa não sei se ser famoso gerava tanto dinheiro como agora. No entanto, ela deveria ter investido, guardado.
Respondendo sua pergunta, o dinheiro é seu.
eles respondem
09/07/2021 07h33
Complicado, por isso digo, faça seu pé de meia agora, pra não sofrer no futuro.
anônimo
09/07/2021 07h28
Será q os royalties de porno são muito baixos?