Até mesmo do Crush? Ou as vezes da aquela demorada pra da charme?
Ou simplesmente tem algo mais importante fazendo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/10/2016 06h32
As vezes cell descarrega ou estou dirigindo e nao respondo na hora
anônima
23/10/2016 07h57
Costumo demorar muito, não por querer é mais por dar prioridade pra outras coisas, mas se estiver conversando com a pessoa e nao estiver fazendo nada mais eu sou rapida
23/10/2016 09h54
Eu respondo na hora, ou quando posso, mas não costumo demorar muito e não faço mais charme, hoje acho desnecessário e bobo fazer charme, não precisa disso.