Uma amiga que me falou isso.

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/07/2021 08h47
Bonito só fato de respirar já tem um monte de mulher atrás
Feio tem ser engraçado e ter uma boa lábia para conquistar mulher que quer,ou apostar nas coisas matérias (como carro,moto essas coisas)
Sem isso,ele pode conseguir mulher sim,mas nunca vai escolher. ..sempre será escolhido.
anônima
09/07/2021 08h00
Não é regra, mas alguns sim, tem um amigo do meu namorado q é feião, não tem dinheiro e é ex de uma blogueira famosa e linda, fiquei pasma qd ele me contou!
anônima
09/07/2021 09h11
Única coisa que sei que se associar falta de muita beleza com caratismo é um grande erro. Já vi pensamento feminino do tipo: esse cara não é chamativo então não deve ser seletivo com mulher, deve ser fiel e na verdade o cara é oposto disso tudo.
eles respondem
09/07/2021 07h57
Eu acho que não tem nada a ver
09/07/2021 08h02
Sim . Pq sendo feios, a conversa torna-se um meio de se tornar interessante.

Enquanto os bonitos em geral tem medo de levar fora ou são muito tímidos.
09/07/2021 08h23
Acho que na verdade tudo está ligado a autoestima...
caras considerados bonitos pela sociedade abordam e agem naturalmente com mulheres.
os feios em geral são inseguros e poucos se aventuram à abordar uma mulher na rua(não tou falando de cantada de pedreiro) falo em chegar e puxar assunto(e desenvolver uma conversa normal)
o feio pensa logo
- Eu não sei o que falar…
-Ela é muito bonita, vai me rejeitar…
-Queria conversar com ela, mas não sei o que falar…
os poucos que se aventuram naturalmente não ficam nervosos na presença do sexo oposto
anônimo
09/07/2021 09h38
Não, isso é da pessoa mesmo.
09/07/2021 09h50
Se for verdade, eu não estou nessa tendência.
anônimo
09/07/2021 10h58
Não existe logica nisso.
anônimo
09/07/2021 10h59
Lógico
O feio precisa se destacar de alguma forma
09/07/2021 11h06
Pode ser que sim como diz o ditado "Quem não tem gato caça com lebre", mas n é pq o galo canta que o sol nasce, ou seja nem toda correlação é causalidade.