1.81K  23/10/2016 22h25

eles perguntam
6 0
elas respondem
23/10/2016 09h51
Não, de jeito nenhum
anônima
23/10/2016 10h49
É contra lei uma pessoa namorar com outra que tenha algum problema mental
anônima
23/10/2016 22h11
Se ele fosse como o Abed Nadir, namoraria sim, ate casaria rs *-*
anônima
23/10/2016 22h18
Dependeria muito do nível do asperger, principalmente por todas as complicações em manter um vinculo emotivo com essa pessoa que me suprisse e não me desgastasse tanto.
23/10/2016 22h20
É um espectro bem grande de síndromes, depende muito
23/10/2016 22h25
É muito difícil para um autista conseguir ter um relacionamento com uma pessoa "normal" (alguém que não seja autista também). São muitos elementos envolvidos nisso, o autismo é realmente um universo muito particular - a questão do toque, da demonstração de afeto, enfim, são coisas difíceis. E também existem diversos níveis de autismo, alguns em que as faculdades mentais ficam comprometidas e não pode haver consentimento se a outra pessoa não tem uma noção real da situação, né? :]
Quanto ao asperger, namoraria tranquilamente alguém com a síndrome. O mais difícil seria um asperger vencer as barreiras que a síndrome traz, e conseguir interagir socialmente a ponto de se relacionar afetivamente. Mas conheço alguns que namoram normalmente, inclusive conheço um casal onde ambos são asperger ^^