elas respondem
Eu não aceitaria não, quando entro em um relacionamento não quero só ficar nos beijinhos e nas mãos bobas; Quero sexo selvagem dia sim dia não, quero oral, espanhola, bondage e asfixiofilia. Quero quebrar o pau dele de tanto pular encima. Só isso mesmo.
Não. Nós nunca iríamos transar já que não quero mais casar.
Se eu o amasse muito sim, a menos que ele fosse aquele tipo de evangélico preconceituoso e possessivo que julga todo mundo e que iria querer me converter pra religião dele e criar meus filhos desde pequenos na igreja (antes que venha alguém militar, eu não sou contra que meus futuros filhos tenham religião, só acho que lugar de criança não é na igreja).
Eu sempre fui religiosa eu sempre quis assim mais tiver que mudar esse conceito pô causa de uns ser humano viu
Não. Não queria ter o desprazer, literalmente, de descobrir que ele não é bom na cama.
Se eu gostasse muito da pessoa sim. Bom se eu me casasse com a pessoa obviamente eu ia gostar muito dela
Meu sonho conseguir um desses meu pai,onde tem ?pq anda em extinção
eles respondem
Só mesmo se ela estivesse em busca de algo fixo, um relacionamento sério e tal.
Além disso, ela teria que ter a mente aberta também, porque não é só a questão do sexo, mas sim da convivência, ela tem que levar em consideração que terá um relacionamento com alguém que provavelmente será mais conservador, talvez até antiquado, caso ela curta algo mais liberal e ousado, talvez seja melhor evitar um cara religioso.
Na minha visão, ninguém não religioso se submeteria a isso pq fora da igreja isso não faz o menor sentido
Mt relativo isso, depende mt do quanto se gostam, no geral acredito que a minoria esperaria, até pq tem a questão dele querer que ela vá pra igreja, etc, enfim objetivos um pouco distintos.