Eu gosto muito da minha sogra, mas não gosto muito de ir lá. Casei faz mais de 1 ano com o meu marido e adotamos uma cachorra logo no começo. Eles tem um cachorro e acham que o meu marido tem que fazer as coisas por esse cachorro como faz pela nossa cachorra também, já reclamaram que ele levou a nossa cachorra para se vacinar mas não levou o deles, ou que ensinou um truque para a nossa e não ensinou pro deles, que compra algo pra nossa cachorra mas não compra pro deles, que não vai ver o cachorro... E isso me irrita demais, porque a cachorra dele é a que a gente adotou e é por essa que ele tem que fazer as coisas, não pelo outro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2021 09h10
Não vá
09/07/2021 09h14
Pergunta: mas afinal, de quem é esse cusco?
elas respondem
anônima
09/07/2021 09h12
Normal mesmo, os sogros talvez tenham ciúmes ainda de o filho deles terem outro cachorro, mas não pare de ir pra casa deles por causa de cachorros, quando se é casado essa é uma das guerras mesmo... Esse é só o começo querida.