Não ajuda, só briga e reclama.

eles perguntam
7 9
elas respondem
09/07/2021 09h58
falando por mim*

não pretendo ter planos a longo prazo com alguém que não se importa nem com a própria carreira.
não quero um folgado que viva as minhas custas.

uma pessoa que não liga para própria carreira e
estudos, não é alguém que eu quero compartilhar minha vida.
09/07/2021 10h30
Só brigar e reclamar é tenso mesmo. Eu ligaria pro caso dele ser acomodado, mas se eu vejo que ele tem interesse em melhorar e tal e só não ta conseguindo, eu tento ajudar sim, nem que seja dando apoio/suporte.
anônima
09/07/2021 10h00
Se a mulher quer constituir família tem que pensar nisso mesmo.
anônima
09/07/2021 10h36
Tem que ter admiração. Ter um homem inteligente e trabalhar ao nosso lado, faz a gente se sentir mais segura. E sempre tem a ideia do homem provedor. E tmb eu sou estudiosa e esforçada, no mínimo meu namorado tmb tem que ser.
09/07/2021 12h04
Bom...
Só não quero alguém com menos objetivos que eu, da última vez que achei que isso não importa, deu ruim demais.
Fora isso, sendo trabalhador e não uma "planta" na vida, está de ótimo tamanho. :)
Não aceito menos que isso.
anônima
09/07/2021 11h01
Pra extorquir mais e mais dele. Quanto maior o salário melhor :)
09/07/2021 11h26
Se ele demonstrasse relaxado, desmotivado, eu ficaria no pé dele para estudar.
Tinha momentos que meu ex deixava de assistir a aula ou fazer algum trabalho para falar comigo, então depois que ele me dizia eu falava com ele que primeiro o mais importante.
eles respondem
09/07/2021 09h57
É absolutamente normal que tenha interesse, né rapaz. Afinal, se vc pretente constituir família com a pessoa, estabilidade financeira é fundamental. Eu tbm tenho interesse na carteira profissional da minha mulher...
anônimo
09/07/2021 10h52
Embora algumas sejam interesseiras, sim elas existem!

A maioria não se interessa pela profissão, é mais um questão de saber se o cara é encostado ou não, esforçado ou não... se almeja algum futuro.
09/07/2021 09h58
Por causa do dinheiro
09/07/2021 10h12
Pra ver se o cara ganha muito.
09/07/2021 10h32
se importar/interessar-se é uma coisa e se meter é outra.
vc começa a pergunta dando um sentido e termina com outro.
anônimo
09/07/2021 11h01
Pra avaliar o tamanho do golpe
09/07/2021 11h59
Pq é relevante, tbm tenho interesse na da mulher.
anônimo
09/07/2021 12h21
anônimo
09/07/2021 10h55
Por que homens ligam tanto para padrão de beleza feminina? Simples, ambos são superficiais.