elas respondem
Vai depender de um monte de coisas. Já aconteceu na minha familia, e eu falei sim, mas minha mãe falou: Para que eu quero saber disso?.
É complicado meter a colher em relaciomento dos nossos pais(são relacionamentos longos, duradouros), muito deles nem tem vida sexual ativa, paixao e etc..., estão ali juntos por companheirismo se esforçando para criar seus filhos (coisa que hoje não existe mais) e nós acabamos levando mais atrito para dentro de casa.
Sim, eu contei, minha mãe me agradeceu por isso, ela acharia ruim se eu não tivesse contado, falou que se eu soubesse de algo mais era para contar para ela, mas faz tempo isso, foi uns seis anos atrás, já passou, superamos
Quando eu era mais nova,eu contava para minha mãe esse tipo de coisa,mas traição nunca contei porque nunca fiquei sabendo.Mas,agora não tenho motivos para fazer isso,até porque não sei de nenhum caso extraconjugal do meu pai.
Contaria
Mas nao passei por isso ainda
Não contei, minha mãe sabe disso.
Provavelmente, ia chantagear (claro, caso ambos precisassem manter a imagem de família perfeita).
Hahahaha Brinks.
Eu chamaria os dois pra conversar, e então iria expor a situação. Não com intuito de acabar o casamento. Mas sim, pela verdade e respeito.
Minha mãe sabia que eu estava sendo traída e nunca me contou,detalhe, a amante era a minha irmã, então ...
Nem sei ..
Complicado. Já pensei sobre isso algumas vezes e eu me perguntava: "será que eu contaria? Será que ela(e) acreditaria em mim?". Como minha relação com meus pais é boa, geraria uma "guerra" interna entre sentimentos e razão/moral e a porra toda. Dúvidas e indecisões reinariam, e realmente não sei se contaria.
eles respondem
Eu penso que traição é uma das piores coisas que você pode fazer com alguém: seja extraconjugal, de confiança... Enfim. Por conseguinte eu tenderia a contar, mas às vezes a pessoa realmente não quer saber, pode ser um momento de fraqueza da outra, etc. Meus pais são casados há 40 anos e têm relação muito boa.
Se algo do tipo ocorresse, eu acho que acabaria ficando louco por causa do conflito em minha mente: se por um lado meu lado moral é extremamente forte, meu lado sentimental pelos meus pais também é. E eu não gostaria de ver a relação deles corroída por mera manifestação da autoimposição moral em que acredito. No fim, eu não saberia o que fazer e acabaria pedindo conselhos para gente em quem confio.
Nunca contaria a ninguém sobre isso.
Não. Mas eu iria chantagear. :)
Como meus pais são o cúmulo da fidelidade, nem cogito. rs