Gosto de alguém que não tenho chance alguma, ele é bonito, inteligente, educado, bondoso, viajado, um homem TOP ao meu ver. Ele não me trata mal mas eu sei que não faço o tipo dele.

Porém tem um cara que trabalha no posto de gasolina e eu as vezes olhava pra ele e me parece que ele gosta de mim, mas eu só gostava de olhar ele, não quero nada, mas me parece que ele me olha com cara de apaixonado.

Ninguém nunca gostou de mim, estou até habituada com isso, mas as vezes me surge uma vontade de ter uma companhia, de querer beijar alguém, já tenho uma certa idade será que eu devo tentar alguma coisa com esse cara mesmo estando sem interesse nele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/07/2021 11h23
Ou seja, vc quer alguem muito acima do seu nivel, e despreza alguem semelhante a você.

O fracasso no mercado amoroso será certeiro.
anônimo
09/07/2021 10h51
Quando quiserem nossa opinião sobre este tipo de assunto falem também sobre suas qualidades pra facilitar nossa vida.
09/07/2021 10h50
Não queira ninguém.
09/07/2021 11h04
Quem Me querer irmão?
Sério isso?

DEIXA DE SER BURRO, IMPULSIVISTA
09/07/2021 13h09
Não de espaço pra carência falar mais alto
Vc só estará usando o frentista e enganando a si, acho
elas respondem
09/07/2021 11h15
É ruim para os dois. Por você a parte da conveniência em ter alguém para lhe fazer companhia, então não é um sentimento sincero. A ele (o do posto), porque estará todo bobo e apaixonado, com o tempo ele vai sentir que você não retribui o mesmo afeto.
anônima
09/07/2021 10h50
Já fiz isso e não recomendo. Melhor buscar reciprocidade.
09/07/2021 11h59
Eu tô tentando querer quem me quer e pouco me fudendo pra quem não me quer.