Já tomei a atitude algumas vezes (até prefiro) e sinto que os homens ficam meio desconfortável com isso. Vocês acham que menina assim chega em todos? Eu não entendo porque vocês não gostam.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
09/07/2021 11h17
Homem desconfia pq isso é bastante incomum, entao acabam achando que nao é interesse de fato e sim outra coisa. Homem ta acostumado a se humilhar, nao a toa a maioria prefere as "dificeis" (Leia-se desinteressada).
09/07/2021 11h32
Sim, é meio que a realidade do homem. Pq ele precisa ir atrás de conseguir seduzir se quiser algo, a mulher não vai cair no nosso colo. E a realidade mais otimista de muitos homens é conseguir uns 2 números pra 10 mulheres que ele chegue e as grandes chances é que esses dois sejam falsos se ele não for muito bom. Então parece que essa mulher tá nessa realidade, mas a diferença é que ela consegue bem mais resultado do que os homens, pq tem sempre algum homem interessado. Então a imagem que fica é bem ruim mesmo. Não que ele não irá se interessar sexualmente, mas dificilmente passará disso.
09/07/2021 11h47
na minha opinião existem 2 tipos de mulheres que tomam a iniciativa: as mulheres decididas e as mulheres fáceis

a primeira vai tomar iniciativa quando realmente está interessada (isso não acontece com frequência) esse tipo de mulher é decidida e sabe o que quer

a segunda vai tomar a iniciativa com qualquer um que ela encontrar, basta sentir desejo (quando ela está carente, pode sentir por vários ao mesmo tempo) justamente pq está carente ela não consegue distinguir as coisas
09/07/2021 14h22
Não, mulher é bem seletiva
09/07/2021 11h15
Chegue em quem vc quiser.
Foda.se o que vamos pensar.
09/07/2021 11h16
Não penso isso.

Aonde vc viu que homem não gosta quando a mulher q toma a atitude?
09/07/2021 11h17
Só não gosto quando se parece c uma loca aí...
anônimo
09/07/2021 11h22
A minoria sabe chegar de um jeito contundente.
anônimo
09/07/2021 11h24
Não é isso, é que não gosto mesmo.
Prefiro conquistar.
09/07/2021 11h49
Naturalmente. A terra girar em torno do sol, não de mim... por que diabos eu seria o único cara que ela chegou? Não tenho essa fantasia de achar que sou especial...
09/07/2021 14h00
Depende que atitude é essa que vc se refere, ficou mt vago.
09/07/2021 14h03
Não me importo se ela chega assim em todos.

Importa é que me achou atraente e quer me conhecer melhor.
elas respondem
anônima
09/07/2021 11h31
Os tímidos irão adorar.
anônima
09/07/2021 14h05
Obs