Rapaz, esse é o menor dos problemas. vou te contar uma coisa que talvez voce não saiba, a GRANDE MAIORIA dos homens pegadores, não pegaram nem 3 mulheres.

Voce não precisa contar detalhes da sua vida sexual, basta ficar em silencio. Seu historico sexual diz respeito somente a você!

Com relação a sua pergunta, sim namoraria, contanto que fosse seguro de si.
anônima
23/10/2016 10h26
Não, porque ele é um frouxo