Que é muito calada, neutra, não gosta de sair muito e que odeia barulho e estar no meio de muita gente?(preferem ficar sozinhas)Acham sem sal e rabugenta?

elas perguntam
13 4
eles respondem
09/07/2021 13h07
Melhor do que quente.
anônimo
09/07/2021 13h15
Sim.
09/07/2021 13h24
existem diversas traços de personalidade diferentes e eu acho que pessoas com essas características que você sitiu tem menos chance de se meterem em uma fria
09/07/2021 14h21
Se for muito extremo é ruim sim.
anônimo
10/07/2021 16h26
A única coisa ruim é ser muito calada o resto é bom
10/07/2021 16h25
Isso ai ñ é mulher fria mas sim introvertida e é meu gosto pessoal, prefiro namorar uma pessoa assim. Mulher fria normalmente não demonstra e não gosta de afeto, é seca, chata bagarai, etc.
10/07/2021 16h22
não gostar de sair isso na verdade é gente caseria e eu curto, não gostar de barulho é normal e não gostar de ficar perto de muita gente também eu particularmente não curto balada,acho normal isso e vc não é fria por questão disso a não ser que vc seja do tipo que não gosta de carinho e não tem empatia por ninguém ai...
09/07/2021 14h24
Tudo bem, se for amorosa e gostar de carinho constante, eu não vejo problema
09/07/2021 14h23
Costumo não me dar bem
09/07/2021 13h45
Depende, tem umas que são legais e tem algumas que são muito chata.

Eu sempre me relacionei com mulheres mais tranquilas, mais timidas, tem algumas que é muito difícil se aproximar, você chama para assistir um filme no cinema, chama para comer em algum restaurante e elas sempre arrumam alguma desculpa para não ir.

Mas tem as que são legais também
09/07/2021 13h10
ja conheci garotas assim tanto chatas quanto legais, e tirando a parte do calada combina comigo
09/07/2021 13h07
taco fogo nela pra esquentar
elas respondem
anônima
09/07/2021 13h05
Essa mulher sou eu kkkkkk. Sem graça pra caraio, prefiro mil vezes o meu oposto.

Enfim, obs a opinião do povo.
anônima
09/07/2021 13h12
Antes eu sofria, agora eu sou fria.
09/07/2021 14h38
Homem vai gostar de mulher quente que sempre vai saí com ele homem não gosta de mulher fria nenhuma
09/07/2021 14h34
Parece ser característica de uma pessoa introvertida e. Aliás, aqui tem mts assim.
Existe a introversão mais extrema e a que não: introvertido mais extremo é literalmente antissocial já os que não, são mais sociáveis.
Percepção das pessoas vai depender do quão receptiva você demonstra ser, por exemplo: é do tipo introvertida contida (curte ficar só) contudo solicita, adepta das normas sociais ou seja: interage qnd solicitada. Percepção tende a ser positiva.
Ter esse traço na personalidade não é necessariamente sinônimo de rabugice ou algo do tipo.