Eu sou muito lerdona frígida

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/07/2021 13h47
Chama ele de fofo, ele vai amar
09/07/2021 13h45
Vocês já nascem com esse dom.
anônimo
09/07/2021 13h52
Senta na cara dele e rebola.
09/07/2021 13h57
Tem mulheres que são mais ativa na hora H e tem mulheres que são mais tranquilas, são mais travadinha.

Arruma um parceiro que saiba te conduzir na hora H, assim ele consegue ter prazer e se ele for bom também vai te dar prazer.

Se os dois forem mais "passivo" aí vai ser meio estranho.
09/07/2021 14h14
Lerdona e frígida?

Puts aí fica difícil ein colega.
09/07/2021 14h19
Dando dinheiro pra ele.
elas respondem
anônima
09/07/2021 13h53
Os homens do site não gostam de mulheres que gostam de sexo, tem que ser assim mesmo: recatada e frigida. Igual uma rã morta na cama.
anônima
09/07/2021 13h49
Seja submissa e esteja aberta a várias formas de prazer como bondage e asfixia. No oral deixe ele comandar, mantenha suas mãos presas confiando que ele não vai te deixar engasgar, apenas faça cara de gulosa e engula o pau dele com vontade.
anônima
09/07/2021 14h20
Oral feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)

Sentada deliciosa prendendo e soltando o pau em diversos movimentos e se ele gostar sente na cara dele tbm.
Ser uma mulher despudorada na cama: que geme gostoso, fala putaria, quer transar em diferentes posições, explora sem vergonha o corpo do seu homem conhecendo as zonas erógenas masculinas.
Realizar uma fantasia e um fetiche dele.
Elogiar sempre o seu homem: o corpo dele, a performance sexual, pois os homens gostam de serem validados recebendo elogios.
Sendo vc mesma na cama: procurando sempre agradar seu parceiro, mas sabendo impor suas preferências sexuais tbm.
E outras mais...
anônima
09/07/2021 13h46
Contrate um professor pra te ensinar
anônima
09/07/2021 13h53
Se soltando, falando putaria e fazendo um bom oral.
anônima
09/07/2021 13h55
Um bom boquete e tem que dar o cu, fazer borboleta giratória, plantar bananeira enquanto ele mete
09/07/2021 13h56
só geme, chupa e senta
anônima
09/07/2021 14h09
Basta ser frígida, reprimida e cheia de frescura...
Os caras de hoje em dia adoram, assim eles se sentem mais "seguros e dominantes"...