Acho qur geralmente os caras compromissados sao os mais bonitos e mais interessantes por isso ele nao estão sozinhos.
Ja os caras mais tímidos e sem atitudes geralmente estao sozinhos eles deveriam se arriscar mais.
anônima
23/10/2016 13h35
Sem generalizar, neh.

E não é que eu fique atraída mais por caras comprometidos, as vezes nem eu sei que eles são. E depois, pa, têm alianças, namoradas, filhos, etc.

SLA. Essas coisas de sentimento são malucas.
anônima
23/10/2016 13h51
Depende do ponto de vista, eu enxergo de outra forma, homens "compromissados, se aventurando seduzir mulheres fora de seu relacionamento! As vezes usando de mentiras , apenas para conquistar o objeto de desejo "momentaneo"! Salvo algumas exceçoes, a maioria de nós mulheres , não estamos atras de homens comprometidos, inclusive fugimos desse tipo de situação! SERÁ QUE OS HOMENS COMPROMETIDOS NÃO DEVERIAM SE COLOCAR EM SEUS DEVIDOS LUGARES?
anônima
23/10/2016 10h26
Conhece todas as mulheres do mundo? Fez uma pesquisa mundial ? Porque AS MULHERES é muita gente
eles respondem
anônimo
23/10/2016 14h04
Eu também queria saber?
anônimo
23/10/2016 10h48
Porque com homens compromissados é mais fácil delas saberem como eles as tratam suas namoradas ou esposas, a atenção que é dada, o carinho, a assistência, como avaliar isso em um homem solteiro?
anônimo
23/10/2016 15h10
Uai cara precisa ser mulher pra saber disso não, só usar a lógica. Pq um tem mulher e outro não? É pq aquele que tem mulher, tem algo que as mulheres gostam. Por isso ele tem mulher. Por isso as outras se interessam por ele.