1.93K  09/07/2021 14h23

Bom, a um tempo comecei a gostar de uma garota em específico e era recíproco. Só que acabou que não rolou nada e ela virou uma das minhas melhores amigas.
Passou um tempo e ela começou a namorar e eu fiquei um pouco com ciúmes, mas não fiz nada e ela nunca descobriu sobre.
Enfim, ela me apresentou sua melhor amiga e com o passar do tempo eu e essa amiga dela começamos a namorar.
O problema é que a minha paixão de início de relacionamento com essa amiga dela passou; Outro seria que agora essa minha amiga está solteira de novo e meus sentimentos por ela "voltaram" sem eu querer, enquanto que eu estou em um relacionamento não recíproco.
O que fazer?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/07/2021 14h07
Isso daria um filme. Talvez o terceiro filme de A Barraca do Beijo.
anônima
09/07/2021 14h05
Termina e segue tua vida.

Eu me colocando no lugar dela, jamais iria trocar minha melhor amiga por um cara que se quer tenho um maior vínculo e acredito que dificilmente outra faria o contrário também.
anônima
09/07/2021 14h06
Termina com a atual, pq você não está mais apaixonado por ela
anônima
09/07/2021 14h20
Termine e esqueça ela, ela nunca vai magoar a amiga dela pra ficar com você.
09/07/2021 14h23
Essa sua namorada foi inocente de fazer conheçe outra mulher ela agora vai virar chifruda pô isso agora eu se fosse vc terminava com a atual
eles respondem
anônimo
09/07/2021 14h03
Maluco, essa história tá parecendo enredo de livro adolescente, mas, bora lá. Você não gosta da sua namorada, então deixa ela livre. Sua situação tá ruim pq elas são amigas e dificilmente a que você quer vai ficar com você por causa disso.
09/07/2021 14h03
a atual ou nenhuma das duas
09/07/2021 14h06
Eu já fiz essa troca uma vez e me arrependi, eu tinha na época 14 anos.

Não irei apontar o dedo mas vou te aconselhar a ser ético com sua namorada, termine o relacionamento .
anônimo
09/07/2021 14h13
Acho que foi só paixão mesmo pelas as duas.
Melhor terminar e se possível se afastar nem que seja por um tempo.
09/07/2021 14h17
Come as duas.