Ela vive dizendo que me respeita e nunca ficaria com um ex meu ou um cara que eu fico, ai esses dias fizemos uma social entre amigos íntimos e um menino que já conversava comigo a uns dias queria ficar comigo, ele apareceu lá na social, ela ficou toda assanhada por lado dele sendo que ela sabia q eu queria ficar com ele, aí ela começou a beber e me perguntou se eu não ligaria dela pegar ele, eu disse que não, (mas claro q eu ligo e ela sabe) ela foi lá e tacou o beijo nele, fiquei um pouco chateada mas fingi que nem liguei, depois ele veio me pedir desculpa e disse q não esperava essa atitude dela.. Ela sempre quer ser melhor que eu e quando os caras me escolhem invés dela ela fica furiosa.

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/07/2021 14h37
"""Porque minha amiga faz isso?""**

Porque ela não é sua amiga!
09/07/2021 14h18
Bom, é melhor se afastar ou manter uma relação bem básica. Sua amiga vacilou.
anônimo
09/07/2021 14h16
Ela tem inveja
09/07/2021 14h15
Vai dando asa pra cobra vai ...
anônimo
09/07/2021 14h14
Li não.
09/07/2021 15h45
Mata essa prostituta caraio
anônimo
09/07/2021 15h46
Puta
09/07/2021 15h55
Ela é uma amizade muito tóxica pra ti mano... se afasta dela.
09/07/2021 15h58
Ultimamente estou incorporando o espírito de 'todo mundo é de todo mundo'.
elas respondem
Wy-
09/07/2021 14h16
Se eu fosse você, tinha pegado ele mesmo depois dela e seja sincera da próxima vez mesmo conversando com ela sobre pq pode parecer que tu mudou de ideia
09/07/2021 14h34
Já vi esse filme antes.
Ela tem inveja de vc e por isso fica nessa competição. Vai por mim, ela não é sua amiga, é uma ordinária que não vai pensar duas vezes antes de te passar a perna.
anônima
09/07/2021 14h13
EX= não é mais nada seu; livre; sem compromisso; pode pegar quem quiser.

Na lógica ela não fez nada de errado, mas se ela é sua "amiga" e sabe que você queria ficar com ele ai já é outra história. Piranha talarica espertinha ela, hein!
09/07/2021 15h53
Considerando todo o contexto e não caso isolado, ela parece "sugar" você, digo, competição, querer ser melhor.. não ta sendo uma amizade muito saudável..

E não dá moral pra quem ta xingando. Sim, ela perguntou e você disse que não tinha problema. Se fosse só isso eu responderia isso tbm (que ela só ficou pq você deu seu ok), mas to considerando tudo o que você disse, não só isso, e considerando tudo o que você disse, ta estranha essa amizade sim.
anônima
09/07/2021 14h32
Krl,vc é chata,viu?Tudo isso por causa de macho,brother?
anônima
09/07/2021 14h14
Você disse que não e quer o que? Foi dar liberdade pra talarica agora aguenta.
anônima
09/07/2021 14h12
Uai, ela perguntou, tu disse que não tinha problema, ela pegou. Errada ela não tá, quem tá criando caso é tu.