1. Pergunta se está bem, o que ela vai fazer no dia a dia.

2. Pergunta o que ela gosta de fazer quando está livre, como passear, assistir filmes etc. e vai puxando assunto nisso, mostra que tem curiosidade de saber o que ela gosta.

3. Fala alguma novidade sua, algo interessante que você gostaria de contar.

4. Seja carinhoso com ela, deseja bom dia / boa noite todos os dias, e aquele papinho de espero que o seu dia seja ótimo.

Esse é o básico.
eles respondem
09/07/2021 14h21
Pergunta sobre Naruto.
anônimo
09/07/2021 14h22
Perguntas que precisam mais do que um sim ou não pra serem respondidas.
anônimo
09/07/2021 14h24
Também tenho uma dificuldade em digamos "render assunto".
Mas a melhor dica é tentar descobrir quais assuntos a pessoa gosta e reparar se só você puxa assunto. Porque se não fica muito entediante.
Claro um pouco de bom humor é bem vindo
09/07/2021 15h41
Depende de por onde é. Whatsapp ou pessoalmente?