Será que nada é mais importante pra elas ? Nem a família ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/10/2016 14h45
São pessoas fúteis motivadas pelos desejos da carne. Nossa velho, nem quero comentar a fundo sobre, porque eu me empolgou e começo a xingar kkkk
O sexo é um complemento, um presente de Deus para o casal, a unificação de duas pessoas, o sexo deve ser um momento especial.
Tem gente que fica doida quando fica uma semana sem transar, parece que fica com coceira e não aquieta o facho. O sexo não pode ser o principal, há Deus, família, estudos, como já disse é um complemento para a vida ficar melhor. Agora se tornar escravo do sexo pode te levar a caminhos obscuros e deprimentes.
AFF, me empolguei
anônima
24/10/2016 09h47
Acho que nem a família é mais importante.
Tenho um amigo assim e ele me irrita, porra ele só fala disso.
A desculpa dele é que a vida dele não é fácil por isso ele pensa o tempo todo em sexo e coloca isso em primeiro lugar.