Vocês valoriza mais homens disputados ou não? sejam sinceras e porque umas só dá valor quando perdem? vocês tem uma explicação para isso?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
09/07/2021 14h37
Tinha um homem feio que ninguém dava bola pra ele, só foi eu começar a gostar dele que as mulheres ficaram em cima
anônima
09/07/2021 14h38
Não é bem assim...
Se o homem é disputado é pq tem muitas qualidades. São as qualidades que fazem atrir as mulheres, não a disputa.
anônima
09/07/2021 14h44
Pra mim não faz diferença nenhuma mesmo, a questão é que esses homens geralmente são gostosos daí é lógico que irá me atrair, é igual ter uma mulher bonita pros homens, tem vários homens atrás porque ela é atraente, não porque é "disputada".
09/07/2021 14h40
eu sou a desistência nesse caso, odeio isso, se tiver em duvida, que fique com a outra.
09/07/2021 14h39
Não coloco homem nesse pedestal, não!
anônima
09/07/2021 14h34
Claro que sim, porque homem disputado é bonito e gostoso, mas eu não fico correndo atrás não, deixo pra quem tá passando fome.
anônima
09/07/2021 14h46
Muito pelo contrário, gosto de homens com poucos seguidores nas redes sociais, poucas fotos no perfil e comentários da mãe e das tias, esses são perfeitos HAHAAH
anônima
09/07/2021 14h52
Nao, valorizo o homem que me parecer interessante, que agradar os meus critérios.
anônima
09/07/2021 15h24
É mito. Eu gosto do cara pelas qualidades, charme, química dele. Mas aí as vezes acaba que não é só a gente que nota, outras tmb notam. Aí ele fica disputado. Por isso não vou atrás de homem. Ele tem que vir atrás, se eu gostar dele tmb, aí eu correspondo.
09/07/2021 14h42
Eu não tenho isso não, agora sobre disputar talvez aconteça com ambos os sexos
anônima
09/07/2021 14h43
Não... sempre preferi os que ninguém queria, tipo o baixinho, o gordo, o nerd... por ai vai mas não era porquê eles eram os menos disputados e eu tinha mais chance, era porquê achava eles os mais legais, mais sinceros e mais carinhosos
09/07/2021 14h44
Pra mim é mito a mulher vai querer uma pessoa de boa índole sempre mais tem homem que tem outro não mais tem homem feio que tem índole é o bonito sem moral mais não vou generaliza sobre o assunto
eles respondem
anônimo
09/07/2021 14h36
Sim, para postar nas redes sociais que pegou o cara mais disputado mesmo que ele esteja cagando pra ela
09/07/2021 18h38
Sim, a mina que cê gosta só vai te querer quando perceber que tem outras no teu pé implorando por atenção.
09/07/2021 16h47
As carentonas são assim, mas mulher gosta muito de disputar com outras mulheres.

As vezes não nem que ela acha o cara bonito, mas só de ele aparentar status de pegador, elas querem ter a honra de ficar na preferencial do macho, acho muito patético.
09/07/2021 14h41
Só vai atrair as carentes. Peixe fácil de fisgar.
anônimo
09/07/2021 14h45
Verdade.
A maioria é assim, poucas não gostam.
Geralmente as que gostam são aquelas gostosas bonitas que todo mundo quer também e as que não gostam são feias.
09/07/2021 14h37
Desisti de entender o ser humano