Gosto de tocar e sentir a maciez da pele delas, do cheiro. Das curvas, adoro uma gordinha/mulheres bem corpudas, gosto de "mulherão" kkkk. É muito mais coisa, mas enfim.

Não tá na pergunta, mas é importante: o jeito delas, eu vivo me apaixonando por mulheres por causa disso.
anônima
09/07/2021 15h01
Não gosto de buceta. Uma vez sentando na pica, sempre sentando na pica. É um caminho de vai e vem de mão dupla.
eles respondem
anônimo
09/07/2021 15h25
Atitude, inteligencia, humor, pegada.

aaaaaaaaa foda-se

Chris Hemsworth mesmo!
anônimo
09/07/2021 14h59
Cara, vou te passar o segredo.

Primeiro passo é adotar uma cueca Flip de preferência pequena, e que fica caindo uma bola.

O segundo passo é quando já estiver com ela já cama, lembre-se de não ultrapasse 5 minutos, quando terminar pergunta se ela gostou, vire pro lado e durmo.

Terceiro passo é não ligar pra ela no outro dia.
09/07/2021 18h36
Toda mulher curte mulheres.