Minhas amigas relatam que gozam na penetração, eu tenho 5 anos de vida sexual ativa e até hoje não gozei só com a penetração, só no sexo oral ou na penetração com estímulo do clítoris, queria tanto gozar só com a penetração, é meu sonho kkk, é um problema comigo ou ainda não achei o jeito certo? Alguma dica?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/07/2021 14h54
Vai ter que bater virilha com um rapaz bem avantajado
anônimo
09/07/2021 14h54
Gozar na penetração é pra poucas. Meu sonho.
09/07/2021 14h58
Muitas mulheres não gozam apenas com penetração, querida. Boa parte delas
E algumas, mesmo na penetração, precisam do estímulo no sininho pra chegar lá.
Não só um bom parceiro, mas uma boa dose de autoconhecimento do seu corpo é bom ter. Controvérsias à parte, a primeira porção (rugosinha) do lado de cima do canal é um bom começo
anônimo
09/07/2021 14h59
Eu acho que vc não encontrou o cara certo que te estimule do jeito certo
anônimo
09/07/2021 15h00
Você tá saindo só com paus pequenos
09/07/2021 18h36
Porque você não gosta de homens.
09/07/2021 15h15
Só fiquei com uma até hj que gozou comigo metendo sem estímulo

Acho que é normal
09/07/2021 15h20
Você e 70
elas respondem
09/07/2021 15h01
Então é que pra algumas mulheres gozar e ter orgasmo são coisas diferentes, eu pelo menos qnd digo que gozo é qnd tô sentindo mt tesão e libero bastante lubrificação, mas orgasmo é qnd chego naquele ápice msm mas até hj não consigo ter orgasmo com penetração pq qnd tô chegando começa e me dar mt agonia, parece que vou ter um treco kk aí eu não aguento e acabo não conseguindo... Dizem que a questão é psicológica mas acredito que boa parte das mulheres não conseguem tbm, é até comum
09/07/2021 15h20
Eu tbm nunca gozei na penetração, o cara sempre goza antes. Mas pra gozar vc tem que estar bem relaxada e concentrada, e tem que sentir muito tesão.
Eu conheço pessoas que não gozam na penetração e é super normal, talvez o seu estímulo seja o clitóris mesmo
09/07/2021 15h00
Também não sei.
Acho que cada uma tem seu jeito.
09/07/2021 15h02
Tenta a posição de 4 que para mim é muito boa para contato com clitóris , embora eu não tenha dificuldade em outras posições .
anônima
09/07/2021 15h23
Eu também não! Muitas mulheres não conseguem.