Pra mim é o pior
votei em Ciúmes (pessoa que é ciumenta demais ou muito desconfiada)
23/10/2016 12h34
É o pior, que so piora começa a desconfiar de tudo
É quando começa a reclamação, falta de respeito, o drama ...
E você tem que ficar firme e nao ceder as chantagens, porque piora, ai quando começar a achar que ele tá certo
Homens nao entendem quando falamos eh pior e sim quando tomamos atitudes e mantém firme
votei em Ciúmes (pessoa que é ciumenta demais ou muito desconfiada)
23/10/2016 12h40
Odeio vampiros emocionais.
votei em Reclamação (Pessoa que reclama demais)
anônima
23/10/2016 13h01
Ficar junto por pura acomodação.
votei em Outros (descreva se quiser)
23/10/2016 13h07
E pessoa que reclama demais, não suporto
votei em Não respeitar a sua família ou suas amizades(principalmente do sexo oposto)
anônima
23/10/2016 13h08
E também não respeitar a família e as amizades do parceiro.
votei em Ciúmes (pessoa que é ciumenta demais ou muito desconfiada)